Jesus é a real cura

João 9.28-31

Então eles os insultaram e disseram: “Você é discípulo dele, mas nós somos discípulos de Moisés! Sabemos que Deus falou a Moisés, mas nem sabemos de onde vem esse homem”. “Que coisa mais estranha”!, respondeu o homem. “Ele curou meus olhos e vocês não sabem de onde ele vem? Sabemos que Deus não atende pecadores, mas está pronto a ouvir aqueles que o adoram e fazem a sua vontade”.

Que estranho, afirmar conhecer Deus e não reconhecer Jesus! Esse cego teve mais do que uma revelação de um novo mundo cheio de cores e formas, mas a revelação do próprio Deus encarnado. Ele viu Jesus. Ele o reconheceu.

Tantos que afirmam ver, mas são cegados pela sua própria incredulidade. Os líderes religiosos, fariseus e escribas sofriam disso, eles achavam que conheciam Deus e seus feitos, mas eram conhecimentos vazios de revelação. Enquanto um homem cego de nascença só precisou de um único encontro com Jesus para reconhecer Deus nele. Isso nos ensina que conhecimentos a respeito de leis, da história do próprio Deus não é suficiente – apenas um encontro real com Jesus é capaz de transformar uma vida – de voltar a ver a razão da vida.

Não podemos segurar caixinhas recheadas de saberes que são seladas com o orgulho. Não podemos ser vendados pelas escamas da incredulidade e ter nossas mãos atadas pelo engano.

Eis que a luz do mundo te liberta com a verdade. Te dá um caminho que será florescido por revelações e real sentido. Ela te dá o dom da vida. Você nasce de novo. E, assim, você pode ver. Jesus é a real cura!

1 pensamento em “Jesus é a real cura”

  1. Wow!!! Que revelação. Parabéns Isabelle Carmelino. E que Deus possa continuar revelando coisas preciosas a seu coração, para que você compartilhe aos nossos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *