Simplesmente Mulher

A Bíblia diz que Deus criou o homem e depois a mulher. Cada um com suas características próprias e individuais. Deus criou Adão como um ser completo e Eva também. Completos em suas individualidades, Deus os uniu, e a junção dos dois os levou à harmonia e ao prazer da companhia um do outro, com o bônus de gerarem outros seres semelhantes a eles mesmos. Eva é vida,  mulher que dá vida. Mulher que gera, mulher mãe!

Mulher, simplesmente mulher! Mulher  é coração, mulher que acalenta, que ama, que sofre, que ri e chora em um um só momento.  Mulher da qual dizem  que é frágil, mas se agiganta diante das adversidades da vida. Mulher que tem poder de construir a sua casa com sabedoria, levar seus filhos a Deus e  forjar neles um bom  caráter.

Mulher, simplesmente mulher!  Mulher adoradora, mulher que conhece o seu Deus e o seu prazer está nEle.  Mulher que não precisa de subterfúgios para encontrar a alegria porque faz do seu coração  morada do Espírito Santo, a fonte de toda a plenitude. Mulher que pode declarar como Maria: A minha alma engrandece ao Senhor e o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador.

Mulher que respeita e se dá ao respeito, que não é influenciada pelos ditames  do mundo, mas influencia onde está plantada, mulher livre, que salga, que brilha com a  luz de Jesus.  Mulher  consciente da sua identidade, que sabe quem é, de onde veio, o que faz neste mundo e para onde está indo. Mulher que não se intimida diante da afronta do inimigo, mulher guerreira e vencedora. Mulher quebrantada na presença de Deus e submissa a Ele.

Mulher única. Mulher  completa. Mulher, simplesmente mulher!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *