Verdadeiros Adoradores

“Os verdadeiros adoradores adoram o Pai em espírito e em verdade”. Jo 4:23
Adoradores que o adorem em espírito e em verdades, são esses que Deus procura.  Ele é Espírito e em espírito é que recebe a verdadeira adoração.

Uma adoração que se dá apenas na área corporal ou emocional não pode ser real ou aceita pelo Pai. A sua essência é outra, é definitivamente espiritual. Maria, mãe de Jesus, entendeu e experimentou a verdadeira adoração, quando se dirigiu ao Pai dizendo: Minh’alma engradece ao Senhor, meu espírito se alegra em Deus meu Salvador. A sua vontade volvia-se para engrandecer ao Senhor, todo o seu ser era movido para agradar a Deus,  o clímax de tudo estava no seu espírito que entregava a mais perfeita adoração com o prazer de estar nele e de alegrar-se nele. A adoração em espírito nos conduz à plenitude da presença de Deus, é o lugar onde encontramos a satisfação que só existe em Deus. É a única que nos conduz ao lugar que Ele deseja que nós estejamos: nEle! A adoração em verdade diz respeito à adoração firmada na razão, na consciência que Deus é real e verdadeiro, e toda a identidade do seu ser  está firmada na sua Palavra, que traz a revelação plena do seu caráter.

Tenhamos diante de Deus uma atitude de total rendição, com a consciência plena do que Ele é, rompendo às limitações materiais e nos chegando diante dEle, através do nosso espírito,  com rosto descoberto, em um relacionamento de total intimidade e comunhão, como um verdadeiro adorador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *